terça-feira, 26 de abril de 2011

Primeiros passos

Confesso que não consegui me definir até o presente momento, não que eu recuse rótulos, acho uma bobagem querer tanto fugir disso, ora, se você sente atração por alguém do mesmo sexo é gay, sexo oposto é hetero e por ambos os sexos bissexual, no meu caso me faltam parâmetros para me definir, minha primeira relação sexual foi homossexual, porém foi um desastre, ao passo em que pela primeira vez eu toquei os seios de uma mulher com a língua e pude sentir seu corpo todo vibrar enquanto minha mão brincava com sua vulva eu pude então perceber o quão bom o sexo pode ser, mas isso não me foi suficiente, quando me masturbo sempre penso em homens porém na pratica sexo com mulher sempre me causou maiores e melhores sensações.
Resolvi iniciar uma busca por respostas, sempre experimentando, escutando e, a partir de agora, compartilhando experiências, suores, aromas e sabores, confesso que me tornei refém dessa busca e nos próximos posts vou compartilhar com vocês um pouco de tudo que já me aconteceu e, quem sabe, chegar a uma conclusão. Bi, gay, hetero ou qualquer coisa que o valha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário