sexta-feira, 29 de abril de 2011

Da pimenta à cama ou A descoberta



Tinha tudo pra ser somente mais um dia como qualquer outro não tão somente por uma sensação que me tomava, uma espécie de pressentimento, era um dia comum mas eu sentia que não o seria até o final.
No caminho de volta da escola encontrei alguns amigos bebendo e fui convidado a me sentar com eles, com não mais do que 10 minutos de conversas e bebidas eu já me arrependera de ter ficado e só pensava no que minha mãe tinha preparado para o almoço, a fome me corroía e eu acabei cedendo ao convite de uma das garotas do grupo a ir fazer um lanche com ela na barraquinha ao lado.
- Pimenta me deixa excitada. Disse ela encharcando a coxinha de frango com o condimento.
Na hora, sem saber o que falar, eu repeti o gesto dela me servindo do molho de pimenta e afirmando que chegava a ter ereções quando ingeria pimenta (o que de fato é verdade).
A conversa, lógico, fluiu para o meu assunto favorito, sexo, e entre uma mordida e outra no lanche resolvemos ir na casa dela sem nem nos dá ao trabalho de voltar e avisar aos amigos que não mais ficaríamos com eles.
Erika não era exatamente uma garota bonita mas a facilidade com que ela falava sobre sexo e principalmente os pensamentos dela acerca do assunto sempre me fizeram deseja-la, nessa época eu tinha por volta de 15 anos e ela já deveria ter algo em torno de 19, ela era experiente e muito bem resolvida e eu não passava de um "frangote" e isso ficou bem evidenciado na maneira como ela me abordou quando já estávamos deitados e sem roupa: " - E então, deve ter algo que você nunca fez e tem vontade de fazer, sua chance é agora, me peça e eu faço o que você quiser."
Nem preciso falar das milhares de possibilidades que passaram em minha cabeça, neh? Mas posso lhes falar a que eu escolhi. Sexo anal.
Ao meu pedido seguiu-se um ritual inesquecível, Erika deitou-se de bruços e começou lentamente a empinar a bunda pra cima até expor o fruto do meu desejo, o seu ânus, ameacei partir pra cima mas ela me barrou, preferiu ficar se tocando um tempo, se exibindo, me inflando de desejo, passando seus dedos com unhas vivamente pintadas de vermelho em seu orifício, volta e meia ela forçava o dedo para dentro do ânus e isso sempre era seguido por gemidos, ora de prazer ora de dor, eu já não aguentava mais, puxei os cabelos dela e sem me dá conta de se ela iria permitir ou não enfiei um dos meus dedos no cu dela, ela tentou escapar mas eu já tinha prendido  o cabelo dela nas mãos e imobilizado parte do seu corpo com minhas pernas, fiquei lá brincando com meu dedo no meio de sua bunda até que senti que os gemidos de dor tinham cessado e dado lugar pra verdadeiros urros de prazer, senti que era o momento, dei algumas cuspidas na cabeça do pau (isso eu aprendi em filmes rs rs) e encostei a cabeça na entrada do cu dela, ela me pediu pra ir devagar mas com 15 anos é difícil você ter a medida do que é devagar, empurrei de vez lutando contra a contração dos músculos dela que dificultavam minha entrada triunfante, uma vez lá dentro pude então desfrutar de toda a beleza que o sexo anal proporciona, me senti dono dela, me veio uma vontade de bater, no começo só tapinhas na bunda mas sob a orientação da própria Erika em tempos já estava lhe estapeando a cara, ví suas caras e bocas reagindo ao meu pau latejando dentro de sua bunda, seus seios firmes e de bicos rijos tremendo a cada estocada, ficamos alí, nos entregando, ela de quatro submissa e eu por cima dela fazendo de cada metida, de cada tapa uma pequena vitória sobre aquele ser que momentaneamente eu tinha sob meu poder.
No meio dessa profusão de sabores me veio a maior surpresa do dia, ela anunciou que iria gozar, nessa época eu não julgava possível uma mulher gozar pelo ânus e acabei descobrindo isso da melhor forma possível, vendo Erika se contorcer, tremer e gritar de prazer rebolando no meu pau que logo reagiu ao gozo dela e soluçando despejou meu esperma, quando eu achei que aquilo era o ápice fui presenteado com uma cena que mexeu comigo por dias a fio, Erika, ainda de quatro, exibindo o ânus enquanto de dentro dele escorria meu esperma banhando-lhe as nádegas e coxas.


PS Todos os textos postados nesse Blog são acontecimentos reais e vividos por mim 

2 comentários:

  1. ...Eu disse que voltava... VOLTEI!! E tem um presentinho ESPECIALMENTE para vc lá em casa com carinho e tesão... Bjinhos...#fui http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/05/uma-data-muito-especial-voltei.html

    ResponderExcluir
  2. tem um presentinho pra vc no meu blog bjs bjs bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html

    ResponderExcluir